24 jovens explicam por que não usam anticoncepcionais

21/09/2015 09:18

Pedimos 24 mulheres Por que elas não usam controle de natalidade. 

Em um dos sites mais acessados do momento, o BuzzFeed, um mix de notícias e material produzido e compartilhado entre os usuários, 22 mulheres que trabalham no site postaram fotos delas mesmas com um cartaz na mão. No cartaz estava especificada a razão pela qual usam anticoncepcionais. Em resposta ao post, 24 leitoras, com outras fotos e cartazes, expuseram […]

E estas são suas Respostas

 

1. Porque posso evitar uma gravidez sem envenenar meu corpo

1.
 
 

2. Porque apesar das cólicas e da possibilidade de aparecerem espinhas, isso faz parte do ser mulher

2.
 
 

3. Porque vale totalmente a pena

3.
 
 

4. Porque o meu corpo é um dom para o meu futuro marido, e este dom inclui a maternidade

4.
 
 

5. Porque sou responsável e tomo decisões aceitando as consequências das minhas ações

 
5.
 
 

6. Porque quero um corpo saudável e natural

 
6.
 
 

7. Porque ser fértil não é uma condição à qual preciso remediar

 
7.
 
 

8. Sexo = doação TOTAL de si #NFP (Natural Family Planning, ou seja, métodos naturais de regulação da fertilidade

8.
 
 

9. Porque não preciso renunciar minha maternidade para ser uma feminista

 
9.
 
 

10. Porque consigo me controlar

 
10.
 
 

11. Porque os anticoncepcionais permitem aos homens usar as mulheres SEM consequências

 
11.
 
 

12. Porque atingem os sintomas, NÃO o problema

 
12.
 
 

13. Não quero colocar algo de artificial no meu corpo para impedir que aconteça algo natural

13.
 
 

14. Porque o sexo é mais que diversão… gera a vida!

 
14.
 
 

15. Porque tenho a PCOS (Síndrome do Ovário Policístico) e a pílula é menos eficaz que as alternativas naturais, mas as companhias farmacêuticas querem ganhar dinheiro

 
15.
 
 

16. Porque os filhos NÃO são algo inconveniente, são um dom

 
16.
 
 

17. Porque é mais legal ter dois filhos do que cães ou gatos

17.
 
 

18. Porque o câncer de mama, câncer de colo de útero e infertilidade… não valem a pena

18.
 
 

19. Porque NINGUÉM NUNCA está verdadeiramente pronto para ter filhos – e são uma das MELHORES e mais excitantes coisas, além da satisfação que podem causar

19.
 
 

20."Porque feminilidade e fertilidade são um presente bonito e eu quero um amor que é doação e vivificante."-Tammy

 

21."Porque eu estou orgulhoso de minha feminilidade, e porque eu conheço muitas mulheres jovens que têm problemas reprodutivos como resultado de anos de controle de natalidade."-Christine

 

22."Porque a vida é uma coisa bonita. Sempre. "-Dani

 

23."Eu quero um sistema reprodutor saudável e afetado 100% para quando eu estou pronto para ter filhos." Jamie-

 

24."Porque a capacidade de criar a vida é uma superpotência que eu tenho orgulho de ter."-Angelica

Fonte: Bíblia Católica News

—————

Voltar